quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Grande amor

Desde pequena ouço falar que todos um dia vão encontrar o grande amor de suas vidas, me pego questionando "O que é um grande amor?" e "Será que vamos todos mesmo encontrá-lo?".
É um tanto ilusório pensar que só amamos uma vez na vida e que só existe um amor. Cada história de amor é única e sempre vai ter em nós um lugar especial para ser lembrado.
Existem amores que não dão certo, mas a culpa não é do amor. a culpa é das pessoas que deixam o orgulho, a desconfiança, a mentira e outros sentimentos ruins tomarem conta de si.
Viver um amor é sentir um frio na barriga quando vê o outro, é vibrar de felicidade ao receber uma mensagem ao celular, é sorrir e chorar sem ter medo, é ter a certeza de que é especial para alguém e, acima de tudo, é gostar do outro pelo que ele é e não pelo que ele pode dar.
Um grande amor deve ser muito mais que isso.
Eu nunca encontrei um grande amor, mas já vivi muitos amores. Amores grandes, amores pequenos, amores. Uns deixaram marcas boas, outros marcas ruins, tiveram aqueles também que foram tão pequenos que não marcaram.
Se vou viver um conto de fadas, a mais bela das histórias de amor, eu não sei. Por agora me contento em estar vivendo um amor como todos os outros: brigas, reconciliações, momentos quentes, momentos de conversas, leseiras e muito sorriso no rosto.

0 Comments: